PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Botafogo-PB enfrentou o Bahia nesta quinta-feira (27), no estádio Almeidão, em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, e perdeu  pelo placar de 2 a 0. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Edigar Junio e Marco Antônio.

Com o resultado, o Belo permaneceu com 10 pontos ganhos e terminou a primeira fase na vice-liderança do grupo. Já o Tricolor acabou na liderança do grupo C com 12 pontos.

Vale lembrar que desde que a Copa do Nordeste foi retomada, em 2013, o Botafogo-PB,  nunca  tinha avançado da fase de grupos. Este ano, a classificação as quartas de final vale uma cota de R$ 450 mil.

As disputas das quartas de final do regional só acontecerão em maio, no entanto, os sorteios dos confrontos acontecerão já na próxima segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o Botafogo-PB retorna as atenções para o Estadual. O time do técnico Leston Júnior enfrenta, em jogo de volta, o Treze, no domingo, 01/04, às 19h, no Amigão.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB 0x2 Bahia

Copa do Nordeste -1ª fase – 6ª rodada

Local: Almeidão, em João Pessoa

Data: 29/03/2018 (quinta)

Horário: 21h45

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira (ambos do MA)

Público: Público Pagante: 3.718 e Não Pagante: 612

Renda: R$ 57.097,00

Cartão Amarelo:

Botafogo: Rafael Jataí e Daniel

Bahia: Nino Paraíba, Léo e Zé Rafael

Cartão Vermelho:

Botafogo: não teve

Bahia: não teve

Gols

Botafogo: não marcou

Bahia: Edigar Junio (27’\1º T) e Marco Antônio (40’\1º T)

Botafogo-PB

Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Daniel; Rafael Jataí, Djavan, Hiroshi (Carlos Renato), Marcos Aurélio; Dico (Rafael Castro) e Allan Dias (Marlon). Técnico: Leston Júnior.

Bahia

Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Grolli e Léo; Elton; Marco Antônio (Allione), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio(Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Áudio: Esporte Interativo

Fotos: Ascom\Botafogo-PB