AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Mais uma vez, o técnico Flávio Araújo  optou pelo mistério antes de uma partida do Botafogo-PB. Nesta sexta-feira, o treinador Alvinegro fechou o penúltimo treinamento de sua equipe antes da partida deste domingo, no Amigão. O confronto vale pelo jogo da volta da Semifinal do Campeonato Paraibano 2018.

A estratégia de privacidade no treinamento foi tão grande que o Galo não liberou o acesso dos jornalistas sequer para registro de imagens do aquecimento, como normalmente ocorre em treinamentos fechados. Nem mesmo a coletiva de imprensa do técnico Flávio Araújo foi no local do treino. Flávio acabou concedendo a entrevista no estádio Presidente Vargas.

PUBLICIDADE

O técnico Flávio Araújo quer privacidade para trabalhar, a fim de montar a melhor estratégia e ajustar todos os detalhes para o confronto que vale classificação para a final do Campeonato Estadual.

A provável escalação do Galo da Borborema para o Clássico Tradição é a seguinte: Saulo, Talisson, Marcão, Leonardo Luis, Danilo Itaporanga, Ítalo, Elielton(Edinho Canutama), Dedé, Marcelinho Paraibano, Leilson e Reinaldo Alagoano.

Treze e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (1), às 19h, no Amigão.

PUBLICIDADE