PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) reuniu na tarde desta terça-feira (3), os representantes dos clubes que irão disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Participaram do Conselho Técnico, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues e os representantes dos times Paraíba, Internacional, Femar, Perilima, Picuiense, Sport Campina, São Paulo e Spartax.

O Miramar e Nacional de Pombal demonstraram interesse, mas não enviaram representantes.

No regulamento do ano passado só podiam ser inscritos apenas cinco jogadores com idade superior a 23 anos. Alguns clubes querem aumentar para sete esse número. A competição, a princípio, deve começar no dia 12 de agosto.

O assunto forma de disputa não entrou em discussão. O número de participantes não pode exceder de 10 e os clubes têm até esta quarta-feira, 4, para enviar o ofício confirmando participação. Se houver desistência pode ter substituição.

O presidente Amadeu Rodrigues deu mais uma boa notícia ao confirmar que a participação dos clubes no Campeonato terá custo zero a exemplo de 2017. E que há possibilidade de transmissão de jogos ao vivo pela televisão aberta.

Nesse encontro ficou decidido que os clubes têm de providenciar com urgência a liberação do Estádio que vai sediar seus jogos obedecendo a legislação desportiva.

A reunião final sobre a Segundona será no dia 25 de maio, às 9h, na sede da FPF. A competição tem início previsto para o dia 12 de agosto.

Foto: Geraldo Varela\Ascom FPF