AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB realizou na manhã desta quarta-feira (4), o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Campinense, válido pelo jogo de ida da Final do Campeonato Paraibano 2018. A partida está marcada para esta quinta-feira (5), às 20h30, no Amigão. A atividade foi realizada no Almeidão com portões fechados para a imprensa.

Antes da movimentação, o treinador do Belo, Leston Júnior, reuniu o grupo para uma conversa  sobre o adversário. Na sequência,  depois do aquecimento, os jogadores participaram de um treino tático.

PUBLICIDADE

Encerrada a atividade, os jogadores tiveram algumas horas para descanso e almoço e, no início da tarde, pegaram a estrada para Campina Grande, onde depois de aproximadamente uma hora e meia desembarcaram na Rainha da Borborema. Atletas e membros da comissão técnica seguiram direto para o hotel e logo iniciaram o regime de concentração para a importante partida.

O provável time do Botafogo para encarar o Campinense será: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Mazinho; Rafael Jataí, Rogério, Hiroshi (Carlos Renato) e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

PUBLICIDADE