AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense largou na frente da decisão do Campeonato Paraibano. Na noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão, a Raposa derrotou o Botafogo pelo placar de 1 a 0. Apesar do resultado, o time da casa deixou o campo sob desconfiança, já que poderia ter liquidado a fatura já no primeiro jogo.

Com o resultado, o Campinense joga por um empate no próximo domingo, às 19h, no Estádio do Almeidão, para ser campeão. O Botafogo, por sua vez, por ter feito a melhor campanha nas fases anterior, pode vencer por qualquer placar para ficar com a taça.

PUBLICIDADE

NA FRENTE!

A final do Campeonato Paraibano começou agitada. O Campinense sequer deixou o seu adversário respirar e foi logo abrindo o placar no minuto inicial. Neto acionou Rafael Araújo em velocidade. O lateral lançou para Tarcísio, que se atrapalhou na hora do arremate, mas conseguiu se recuperar para jogar a bola no fundo das redes.

A blitz da Raposa continuou, mas Saulo apareceu para evitar o que seria o segundo gol do Campinense. Quando o goleiro não teve participação no lance, Tarcísio mandou pela linha de fundo. O principal destaque deste início era Alex Murici, que deitava pelo setor direito de campo do time mandante.

O Botafogo foi equilibrar as ações apenas nos minutos finais, mas pouco ameaçou o Campinense, que poderia ter definido o duelo já no primeiro tempo. No entanto, pecou muito na finalização. A melhor chance do Belo foi apenas aos 45, quando Marcos Aurélio mandou na trave de Jeferson.

SEGUROU!

O Campinense voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto e perdeu um gol que pode custar caro no futuro. Aos 14 minutos, Marcinho aproveitou a sobra e deixou Tarcísio na cara do gol. O meia pegou mal na bola e isolou.

Após o susto, o Botafogo foi para cima e também deixou passar a chance de deixar tudo igual. Aos 29 minutos, Nando recebeu de Carlos Renato e parou no milagre do goleiro Jeferson, que assegurou a vitória da Raposa nos primeiros 45 minutos da decisão.

PB Esportes com Futebol Interior





PUBLICIDADE