Campinense volta aos treinos com foco na final do Estadual

Um dia após superar o Botafogo-PB no estádio Amigão por 1 a 0, em duelo válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraibano, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta sexta (6), no estádio Renatão, e iniciou a preparação para o duelo de volta com o time do litoral paraibano. O jogo acontecerá no próximo domingo (8), às 19h, no Almeidão. Qualquer empate sagra o rubro negro como Campeão Paraibano de 2018.

Os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Belo fizeram um treino regenerativo comandados pelo preparador físico Bruno Araújo.

A outra parte do grupo treinou  com o treinador Ruy Scarpino. Os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, uma movimentação técnico-dinâmica por meio de um mini-jogo em campo reduzido, finalizando com um treinamento de finalização.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos neste sábado, no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no Renatão.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário