Botafogo-PB 2×0 Campinense: Análise dos técnicos

Botafogo-PB e Campinense se enfrentaram neste domingo (8), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O duelo foi válido pelo jogo da volta da Final do Campeonato Paraibano 2018 e terminou coma vitoria do Belo por 2 a 0. No final, os técnicos do Campinense e Botafogo fizeram uma análise da partida.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Carlos Campello

    Os jogadores do Campinense estão de parabéns pela garra e determinação dentro de campo, isto não se pode negar. A superioridade técnica do Botafogo era evidente e foi mais do que merecido ter conquistado o título. Willian Simões será que o senhor viu o Marcos Aurélio do Botafogo? Viu a diferença que faz ter um meia que a qualquer momento decide o jogo? Pois bem esta já é a quarta competição consecutiva que a torcida pede pelo menos um meia e nada foi feito. Só vem jogador meia boca pra esta posição, este é o resultado, títulos ou acesso que é bom, nada.

Deixe um comentário