Cinco atletas deixam o Belo e dois reforços chegam

É hora de esquecer o Paraibano.  O Botafogo-PB começa a reformular seu plantel para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quarta (11), o clube anunciou a dispensa de cinco jogadores, pouco antes da apresentação de dois novos contratados.

O goleiro João Manuel, o zagueiro André Santos e os atacantes Rafael Castro, Thiaguinho e Marlon não fazem mais parte do elenco do Belo.

Dois novos jogadores foram apresentados na tarde desta quarta, na Maravilha do Contorno. Foram eles: os zagueiros, Adalberto, 30 anos, ex-Linense e Junior Lopes, 30 anos, ex-Sertãozinho.

O Botafogo faz sua estréia na Série C no próximo domingo diante do Salgueiro, às 16h, no estádio Cornélio de Barros.

O diretor executivo de futebol botafoguense, Francisco Salles, falou que depois das saídas, o clube vai buscar pelo menos cinco jogadores. O Belo está de olho em dois atacantes que atuem pelo lado direito, um centro avante e um meia ofensivo. Além disso, está conversando com o goleiro Rhuan, destaque do Paraibano defendendo o Serrano.

Áudios: Ascom\Botafogo

Foto: Gláucio Lima\Rádio Tabajara



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário