Treze marca o primeiro amistoso da intertemporada

O Treze marcou o primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O time vai enfrentar o Belo Jardim-PE, no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Presidente Vargas.

O Galo da Borborema estréia na Série D no dia 23 deste mês diante do Vitória da Conquista, às 20h, no estádio no estádio Lomanto Júnior.

Nesta quarta-feira, o Treze trabalhou em dois turnos no PV. No período da tarde, Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Flávio Araújo, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (12), a partir das 15h30, novamente no estádio Presidente Vargas.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário