Volante Gustavo é o 1º reforço do Campinense para Série D

A diretoria do Campinense apresentou na tarde desta quarta-feira o primeiro reforço do rubro negro para o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do volante Gustavo Henrique, 25 anos, ex-Sousa-PB.

Gustavo começou nas categorias de base do Náutico, time pelo qual jogou nos primeiros três anos da sua carreira, de 2013 a 2015. Depois foi emprestado ao Penapolense e ao Central de Caruaru, retornando ao Timbu em 2016. Em seguida, saiu para mais um empréstimo, para o Mogi Mirim e Sousa.

Ficha técnica:

Nome: Gustavo Henrique Barbosa Ferreira

Data de Nascimento: 1992-06-01(25 ANOS)

Naturalidade: Santana do Ipanema (AL)

Posição: Volante

Altura: 1.87 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: Sousa-PB

O volante Gustavo Henrique chegou e já treinou com o restante do grupo do Campinense nesta quarta-feira, no estádio Renatão.

O elenco do rubro negro deu sequencia aos preparativos para o início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Pré-Copa do Nordeste. O Rubro Negro estreia na competição nacional contra o Fluminense de Feira-BA, dia 22, às 16h, no estádio Amigão, mas antes disputa a primeira partida da seletiva da Copa do Nordeste contra o CRB no dia 18, em Campina Grande.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Carlos Campello

    Ainda precisa dispensar mais três e trazer bons jogadores, uns cinco ou seis para serem titulares absolutos. Se for pra disputar vagas com os que estão por aqui então é melhor nem trazer.

Deixe um comentário