Em coletivo, Flávio esboça time do Treze para estreia na Série D

Os treinos seguem intensos para o elenco do Treze. Na tarde desta quinta-feira (12), o grupo fez mais uma atividade no estádio Presidente Vargas visando o compromisso contra o Vitoria da Conquista, marcado para a segunda (23), às 20h, no estádio Lomanto Júnior.

A imprensa só teve acesso aos 15 minutos iniciais, marcado por uma conversa do treinador com os jogadores depois o aquecimento.

Após uma atividade física, o treinador Alvinegro Flávio Araújo comandou um coletivo. A formação titular teve Mauro Iguatu, Talisson, Ítalo, Nilson Júnior, Silva, Elielton, Dedé, Leilson, Marcelinho Paraíba, Beleu e Tibério (Hugo).

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (13), a partir das 15h30, novamente no PV.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário