AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (17), no estádio Renatão, o último treino preparatório para o compromisso contra o CRB-AL.  A partida, válida pelo primeiro jogo da Pré Copa do Nordeste 2019 , está marcada para esta quarta-feira (18), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

A atividade começou com um aquecimento e a tradicional roda de bobinho. Os jogadores estavam muito animados brincando uns com os outros e demonstrando a alegria. Em seguida, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, o técnico Ruy Scarpino comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, apenas para pequenos ajustes.

PUBLICIDADE

O atacante Rodrigo Silva fez um treino físico em separado.  O volante Neto não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas. O atleta sofreu um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita.

A provável equipe da Raposa para encarar o Galo das Alagoas será: Jefferson, Alex Murici, William, Jense, Jackinha, Berto, Felipe Macena, Thiago Potiguar, Marcinho, Muller Fernandes e Danilo Bala.

Depois da movimentação, Ruy definiu a relação com os convocados. Alista não foi divulgada para a imprensa.

PUBLICIDADE