AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Nesta sexta-feira, a Federação Paraibana de Futebol anunciou que o ex-árbitro José Renato não é mais o presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba (Ceaf).

A FPF nomeou a nova Comissão de Arbitragem do Estado da Paraíba, tendo como integrantes o Coronel Marcos Alexandre Sobreira e o Major Juceilton Soares, ambos da Policia Militar de nosso Estado.

PUBLICIDADE

O Coronel Sobreira atualmente Presidente da Caixa Beneficente PMBM da Paraíba com Bacharelado em Segurança Pública, além de diversos cursos e comendas na área desportiva, tem vasta experiência profissional como Diretor do Colégio da Polícia Militar, Comandante da Companhia de Trânsito da Capital, Assessor da Casa Militar do Governador, Coordenador de Integração Comunitária e Direitos Humanos, Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Comandante do Policiamento Regional, Diretor do Centro de Educação da Polícia Militar, entre outras funções exercidas com a qualidade e credibilidade intrínsecas a sua reputação ilibada.

O Major Juceilton atualmente Coordenador de Educação Física da Polícia Militar com Bacharelado em Segurança Pública e Educação Física, assim como Curso de Arbitragem de Futebol, com mais de duas décadas na Polícia Militar, foi oficial de Operações do Choque, Comandante de Guardas do Gabinete Militar do Governador, membro da Comissão de Avaliação Física para ingresso no Curso de Formação de Oficiais e Chefe da Seção de Educação Física do Centro de Ensino da Polícia Militar.

Na próxima segunda-feira, às 16h, a nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba, formada pelo Cel Marcos Alexandre de O. Lima Sobreira e o major Juceilton Soares de Oliveira estarão a disposição da imprensa para uma entrevista coletiva que acontecerá as 16h na sede da Caixa Beneficiente da Polícia Militar, localizada na rua das Trincheiras, 401, centro.

PB Esportes com Ascom\FPF

PUBLICIDADE