AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Focado na busca pela liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB segue se movimentando para reforçar ainda mais a sua equipe. Tanto que na manhã dessa segunda-feira, a diretoria do Belo anunciou a contratação do atacante Leleco, que nesse primeiro semestre disputou o Campeonato Paulista da Série A2 com a camisa do Sertãozinho, onde marcou cinco gols.

Leleco é o segundo jogador do Touro do Vale que se transfere para João Pessoa, seguindo o caminho do zagueiro Júnior Lopes. Ambos chegam ao Botafogo da Paraíba por indicação de Leston Júnior, o defensor inclusive já está treinando com o elenco a algum tempo e disputou as duas primeiras rodadas da Série C. No primeiro semestre, os dois juntos, levaram o Sertãozinho a sexta colocação do Paulista A2, muito próximo da elite estadual.

PUBLICIDADE

CARREIRA
O atacante de 29 anos tem bastante rodagem pelo futebol paulista, mas será a primeira vez que ele vestirá a camisa de um time nordestino. Antes de atuar pelo Sertãozinho, Leleco também jogou por Linense, Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto e São Caetano. A expectativa é que ele seja apresentado oficialmente ainda nessa tarde e no máximo na manhã dessa terça-feira, já treine com o elenco.

A expectativa da diretoria do Belo é que o jogador seja regularizado junto ao Boletim Informativo Diário da CBF o mais rápido possível, para que ele tenha condições de estrear já nessa quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Bahia. Leleco chega para disputar posição com: Nando, Dico e Mário Sérgio.

Ficha técnica do atleta:

NOME: Alexandre Capelin e Silva (Leleco)
DATA DE NASCIMENTO: 11/01/1989 (29 ANOS)
ALTURA: 1,69 m
PESO: 68 kg
NATURALIDADE: Bauru (SP)
POSIÇÃO: Atacante
CLUBES: Olímpia, Noroeste, Velo Clube, Ipatinga, Guarani, São Bento, Oeste, São Caetano, Linense, Botafogo-SP e Sertãozinho.

PB Esportes Com Futebol Interior

Foto: José Luis Silva (;ag. CA Linense)

PUBLICIDADE