Bahia vence Botafogo-PB e sai na frente nas quartas da Copa NE

Em jogo isolado pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira, no estádio Almeidão, Botafogo-PB perdeu para o Bahia por 2 a 1. O gols do tricolor foram marcados por Marco Antônio e Régis enquanto que Marcos Aurélio descontou para o Belo.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (03), dessa vez em Salvador, no Estádio da Fonte Nova, às 21h45. Com o resultado obtido nesse primeiro jogo, o Bahia joga por um empate, enquanto o time paraibano terá que vencer por dois gols de diferença para avançar.

O Bahia garantiu sua classificação para as quartas de finais da Copa do Nordeste após uma campanha de quatro triunfos e duas derrotas na fase de grupos, deixando como vice o próprio Botafogo-PB, na última rodada. A equipe paraibana vinha liderando a chave desde a primeira rodada, mas foi derrotada pelo Esquadrão, por 2 a 0, no mesmo local do duelo de hoje.

Essa é a primeira vez que o time paraibano chega nessa etapa. Já o tricolor vai em busca do bicampeonato no Nordestão.

FICHA TÉCNICA 
Botafogo-PB  1×2 Bahia
Copa do Nordeste 2018- Quartas de Final- Jogo de ida

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB)
Data: 26 de abril de 2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do N. Leite (ambos PE)

Público: Público Pagante: 2952 e Não Pagante: 565

Renda: R$ 29.621,00

Cartão Amarelo:

Botafogo: Nando, Carlos Renato, Jataí e Humberto

Bahia: Vinicius e Gregore

Cartão Vermelho:

Botafogo: não teve

Bahia: não teve

Gols

Botafogo: Marcos Aurélio (4’\2º T)

Bahia: Marco Antônio (45’\1º T) e Régis (29’\2º T)

Botafogo-PB

Saulo, Felipe Cordeiro (Adalberto), Walber, Lula, Humberto (Djavan), Jataí, Mazinho, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Nando (Hiroshi) e Dico. Técnico: Leston Junior.

Bahia

Douglas, João Pedro, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Mena; Gregore (Edson), Elton, Elber, Vinícius, Marco Antônio (Régis) e Edigar Junio(Junior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário