Botafogo-PB vence e assume a liderança do Grupo A da Série C

O Botafogo-PB venceu o Confiança por 2 a 0, assumiu a liderança do Grupo da Série C do Campeonato Brasileiro . A partida foi realizada na noite desta segunda (30), no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB. Os gols do Belo foram marcados por Rafael Jataí e Nando.

Com o resultado, o Botafogo-PB chegou aos sete pontos assumindo a ponta do grupo A e o Confiança caiu para a segunda posição com seis pontos.

Na próxima rodada, o Belo vai encarar o ABC, no domingo, às 16h, no Frasqueirão enquanto que no sábado, o Confiança vai encarar o Náutico, às 20h, na Arena Pernambuco.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro Série C – Grupo A – 3ª Rodada

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 30.04.2018, segunda

Hora: 21h15

Árbitro:  Ilbert Stevam da Silva – SP

Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos SP

Público: Pagante: 3.910  e Não Pagante: 460

Renda: R$ 60.268,00

Cartão Amarelo:

Botafogo: não levou

Confiança: Gilsinho e Gabriel

Cartão Vermelho:

Botafogo: Não houve

Confiança: Não houve

Gols:

Botafogo: Rafael Jataí (16’\1º T) e Nando (31’\1º T)

Confiança: não marcou

Botafogo-PB

Saulo, Gedeilson, Walber, Lula, Mazinho, Rogério, Carlos Renato, Rafael Jataí (Djavan), Marco Aurélio, Nando (Mario Sergio) e Dico (Hiroshi). Técnico: Leston Junior.

Confiança-SE

Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Simon, Everton (Frontini), Vila, Raí, Iago (Gilsinho), Flávio, Léo Ceará (Silvy) e Caxito. Técnico: Luizinho Lopes.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário