PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A forte chuva que cai em Maceió atrapalhou os planos do Campinense, que se prepara para encarar o CRB-AL nesta terça-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé, em jogo da volta válido pela Pré-Copa do Nordeste 2019.

Na tarde desta segunda-feira (30), o elenco rubro-negro foi obrigado a trocar o campo pela academia do CT do Mutange, que pertence ao CSA, na última atividade antes da partida.

Se precavendo de possíveis problemas com a Justiça Desportiva, o supervisor do Campinense, Dorgival Pereira  fez no dia 19 de abril uma consulta a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguarda até o momento para saber se pode utilizar o volante Jorginho e o meia Marcelinho  nessa Pré-Copa do Nordeste 2019 já que ambos atuaram na Copa do Nordeste 2018. Por conta disso, a Raposa ainda aguarda uma resposta da CBF para saber se poderá contar com os jogadores.

A equipe deve entrar em campo com Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen, Jackinha, Jorginho (Beto), Felipe Macena, Marcinho, Marcelinho (Tarcisio), Denílson e Danilo Bala.

Fotos: Eduardo Vieira/Ascom CSA