AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A 14ª edição da Trilha dos Namorados e a 4ª edição da Caminhada Noturna (Trilha do Forró), eventos promovidos pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande estão com suas inscrições abertas.

A Trilha dos Namorados já é considerada como um dos eventos mais tradicionais do período do São João. Neste ano, a Trilha vai acontecer no dia 09 de junho, um sábado, prometendo atrair mais de cem pessoas. A saída acontecerá às 5h30 do Parque da Criança. Um ônibus estará à disposição dos participantes, sem nenhum custo adicional. Os participantes seguirão com destino à Pedra de Santo Antônio, no vizinho município de Fagundes, onde percorrerão 8 km.

PUBLICIDADE

A Caminhada Noturna também terá um ônibus saindo do Parque da Criança, mas com concentração às 16h, do dia 15 de junho, uma sexta-feira. O grupo seguirá para a cidade de Caturité, onde participarão de uma caminhada de 6 km. No final do evento, todos os participantes seguirão para a Churrascaria Tropical onde haverá o tradicional forró para os participantes. No ano passado, a caminhada atraiu 130 pessoas e a expectativa dos organizadores é que neste ano esse número seja ultrapassado.

INSCRIÇÕES – Desta forma, quem desejar participar de algum desses eventos basta se dirigir ao Parque da Criança, nos períodos da manhã ou tarde, para confirmar a inscrição. Lembrando que as inscrições são gratuitas e que, no dia de cada evento, serão distribuídas camisas de identificação para os participantes, além de frutas no final da caminhada e durante a trilha.

PB Esportes com Codecom

PUBLICIDADE