PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze realizou na tarde desta sexta-feira (4), no estádio Presidente Vargas, mais uma sessão de treinamento visando o compromisso contra o Itabaiana/SE, marcado para o domingo (6), às 16h, no PV. O jogo será válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Flávio Araújo comandou um treino tático, em campo reduzido, onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo. A atividade foi parcialmente fechado para a imprensa. Os jornalistas somente tiveram acesso apenas aos 15 minutos inicias.

No treinamento desta tarde, o Alvinegro iniciou com a formação de Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson, Silva, Carlos Coppetti, Dedé, Beleu, Marcelinho Paraíba, Leandro Love e Leilson.

Vale lembrar que o meia Rayllan continua entregue ao departamento médico e não está à disposição do comandante do Galo da Borborema para o duelo contra o time sergipano.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (5), a partir das 8h30, novamente no Presidente Vargas.