PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time foi ao Áureo Bradley encarar o Flamengo de Arcoverde e conquistou uma vitória por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A8.

Com o resultado, a raposa chega aos nove pontos e segue isolada na liderança da chave, a três pontos do vice-líder Fluminense de Feria, que tem seis. O rubro-negro pernambucano, por sua vez, fica na terceira colocação, com três pontos. Os dois voltam a se encontrar às 16 horas do próximo domingo, dia 13 de maio, no Amigão, pela quarta rodada.

O JOGO
O Campinense começou o jogo com uma pressão intensa e deu trabalho para a defesa adversária. Diante deste cenário, não demorou para abrir o placar. Aos dez minutos, o árbitro marcou pênalti para o time paraibano e Thiago Potiguar converteu. O restante do primeiro tempo foi muito movimentado, com chances para os dois lados, mas sem mais nenhuma bola na rede.

No segundo tempo, a Raposa repetiu o roteiro da etapa inicial e marcou logo nos primeiros momentos. Com sete minutos de bola rolando, Alex Murici bateu falta em direção ao gol e Eduardo desviou para a rede. O Flamengo diminuiu aos 21, em pênalti convertido por Everton, mas não conseguiu o empate.

PB Esportes com Futebol Interior