Treze vence Itabaiana-SE e assume liderança do grupo A9

As duas partidas dentro de casa deram uma guinada na classificação do Treze de olho na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando novamente no estádio Presidente Vargas, em João Pessoa, o time de Flávio Araújo venceu o Itabaiana por 1 a 0, com gol de Maxuel Samurai no início do primeiro tempo, assegurando a liderança do Grupo A9 nesta 3ª rodada, que fechou o primeiro turno da competição.

Com a vitória suada dentro de casa, o Treze chegou a sete pontos e assumiu a primeira posição. O resultado foi importantíssimo para a sequencia do time, já que o Itabaiana vinha com 100% de aproveitamento e poderia se isolar na ponta. Agora segue com seis pontos, com a segunda posição assegurada nesta rodada.

O JOGO

Em apenas dois minutos de bola rolando o Treze já estava à frente no placar. Beleu cruzou na medida para Maxuel Samurai completar de peixinho para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Andrade. À frente no marcador, o time da casa conseguiu controlar o resultado durante os noventa minutos e passou poucos sustos durante a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 17 horas, Itabaiana e Treze se enfrentam mais uma vez, só que agora no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela 4ª rodada do Grupo A9 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Treze 0x0 Itabaiana-SE
Campeonato Brasileiro – Série D 2017 – 3ª rodada
Data: 06/05 – domingo
Horário: 16h
Local: Estádio Presidente Vargas
Público:  Pagante: 4.468 e não Pagante: 198
Renda: R$  82.080,00

Arbitragem:
Árbitro:  Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS
Assistentes:  Daiane Caroline Muniz dos Santos  e   Marcos dos Santos Brito, ambos MS

Gols:

Treze:  Maxuell Samurai (3’\1º T)
Itabaiana: não marcou

Cartão Amarelo:
Treze: Copetti e Beleu
Itabaiana: Juninho

Cartão Vermelho:
Treze: nenhum
Itabaiana: nenhum

Treze

Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson, Silva, Carlos Coppetti, Dedé, Beleu (Patrick), Leilson (Watson), Maxuell Samurai e Marcelinho Paraíba (Johnathan). Técnico: Flávio Araújo.

Itabaiana-SE

Andrade; Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mica (Fabiano Tanque), Eduardo, Alex Galo (Geovane) e Cesinha (Salatiel);Paulinho Macaíba e Douglas.. Técnico: Washington Cerqueira

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: Ramon Smith\Ascom Treze

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário