AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A reapresentação geral do elenco do Campinense aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no estádio Renatão. O grupo iniciou os preparativos para o quarto desafio no Campeonato Brasileiro da Série D, o confronto contra a Flamengo/PE, marcado para o domingo (13), às 16h, no estádio Amigão.

O elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Flamengo-PE comandados pelo preparador físico Bruno Araújo fizeram um regenerativo.

PUBLICIDADE

A outra parte do grupo participou de um jogo treino contra a equipe Sub-19 do São Paulo Crystal, que se prepara para as competições da temporada. A raposa venceu por 4 a 0, com gols de Saulo, Douglas Santos e Müller Fernandes (2x).A novidade foi a participação do meia Marcinho, que participou normalmente do treinamento.

O atacante Rodrigo Silva e o zagueiro William Goiano participaram de um trabalho físico leve em separado.

O volante Neto e os atacantes Danilo Bala e Tarcisio, não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (9), a partir das 8h30, na academia.



PUBLICIDADE