Flávio comanda coletivo preparatório visando o Itabaiana/SE

A preparação do Treze para o importante compromisso contra o Botafogo/PB teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (4), no estádio Presidente Vargas. O jogo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, está marcado para o domingo (13), às 16h, no estádio Etelvino Mendonça.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Flávio Araújo, reuniu o grupo na sala de imprensa do PV. O técnico conversou com os jogadores, apresentou um vídeo com lances do confronto passado, diante do Itabaiana/SE.

Na sequência, os atletas foram para o gramado. O comandante do Galo da Borborema separou os times e comandou um coletivo tático bastante movimentado. Flávio aproveitou para corrigir o posicionamento e detalhes na equipe, e aproveitou para fazer testes e observações.

Mais uma vez, o meia Rayllan não participou do treinamento. O atleta segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta sexta (11), a partir das 8h30, novamente no PV. A delegação alvinegra viaja para Aracaju logo após o almoço desta sexta-feira (11).

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário