PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (11), no Amigão, mais um treinamento em preparação para o importante jogo contra o Flamengo/PE, marcado para o domingo (13), às 16h, no estádio Amigão. A partida será válida pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na atividade desta quarta, Ruy Scarpino escalou o rubro negro com uma formação diferente em relação ao time que entrou em campo no último domingo. O treinador escalou a Raposa com uma formação de três zagueiros.

O time titular do Campinense no coletivo contou com a seguinte formação: Jeferson, Alex Murici, Beto, William Goiano, Rafael Jensen, Jackinha (Fabio Leite), Jorginho, Felipe Macena, Marcinho, Thiago Potiguar e Eduardo.

O lateral esquerdo Jackinha deixou o treino mais cedo sentindo um desconforto muscular na posterior da coxa direita e será reavaliado neste sábado. Os atacantes Rodrigo Silva e Kesley deram volta ao redor do gramado.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (12), a partir das 8h30, no estádio Renatão.