Campinense goleia e está classificado à 2ª fase da Série D

O Campinense segue invicto e com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time goleou o Flamengo de Arcoverde pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A8. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Beto, Marcinho e Tiago Mandi.

Com o resultado, o time paraibano chegou aos 12 pontos, confirmando os 100% de aproveitamento, com quatro vitórias e garantiu de forma antecipada sua classificação para a segunda fase da Série D. Já o time pernambucano continua com três pontos na terceira colocação e está praticamente eliminado da competição.

Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Murici-AL, no próximo domingo (20), às 16h, no estádio o Amigão, em Campina Grande. Enquanto o Flamengo-PE vai encarar no mesmo dia o Fluminense de Feira, às 16h, no estádio Áureo Bradley.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário