Treze volta aos trabalhos com foco total no Santa Rita/AL

A reapresentação geral do elenco do Treze aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no estádio Presidente Vargas. O grupo iniciou os preparativos para o compromisso contra o Santa Rita/AL, marcado para o domingo (20), às 16h, no estádio Olival Elias de Moraes – Boca da Mata – AL. A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como sempre ocorre nas reapresentações, os jogadores foram divididos pela a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Itabaiana/SE  fizeram um regenerativo.O restante do elenco participou de um jogo treino contra o sub 19 do São Paulo Crystal. O Alvinegro venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Tibério.

Treze iniciou a partida com Ramon Alcântara, Talisson, Marcão, Brumati, Elielton, Zé Carlos, Patrick, Johnnattan, Leandro Love, Rayllan e Ceará. Ainda no primeiro tempo, saiu Zé Carlos e entrou Joelson.

No segundo tempo, mudou praticamente todo time, com as entradas de Mateus Lustosa, André Ricardo, Samuel, Hugo Freitas, Chiquinho, Tibério e Júlio Barboza, permanecendo do primeiro tempo apenas os zagueiros Brumati, Marcão e Ceará.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (16), a partir das 15h30, novamente no estádio Presidente Vargas.

 

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário