Treze tem quatro atletas entregues ao departamento médico

O elenco do Treze deu sequência na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Presidente Vargas, aos preparativos para o importante compromisso contra o Santa Rita/AL, marcado para o domingo (20), às 16h, no estádio Olival Elias de Moraes – Boca da Mata – A. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador alvinegro, Flávio Araújo, conversou rapidamente com o grupo antes da movimentação e depois dividiu os jogadores por posição e comandou treinamentos específicos.

Na sequencia, o técnico separou as equipes e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo. Flávio pouco paralisou a atividade e aproveitou para corrigir alguns detalhes na formação principal.

Os laterais Zé Carlos e Alex Travassos e os meias Beleu e Rayllan permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo. O zagueiro Julio Machado deu início ao processo de transição.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (17), a partir das 15h30, novamente no PV.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário