AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No próximo dia 10 de junho, domingo, data que antecede a comemoração do Dia dos Namorados, os casais de Campina Grande e região terão uma opção a mais para se divertir e aproveitar para aumentar a qualidade de vida. Será realizada, pela 14a vez na cidade, a corrida dos namorados no Parque da Liberdade, a partir das 8h.

Além de estimular a prática esportiva, a corrida tem como objetivo favorecer a interação entre os casais competidores, para comemorarem o Dia dos Namorados com muita promoção à saúde.

PUBLICIDADE

No ano passado mais de 200 casais participaram da corrida, que se constitui no cumprimento de um percurso de 800 metros (uma volta) na pista do Parque da Liberdade. Cada casal percorrerá amarrado por um elástico. A ideia é mostrar que a união de seu relacionamento é forte e vencedora.

Os casais inscritos concorrerão nas categorias divididas por idade: 16 até 29 anos; 30 até 39 anos; 40 a 49 anos; 40 a 49 e necessidades especiais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de junho, pelo valor de R$ 20,00 o casal.

Os três primeiros casais, por categoria, ganharão medalhas e troféus, assim como medalhas para os 200 primeiros inscritos.

O casal que desejar participar deverá fazer sua inscrição no Parque da Criança ou na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), localizada na rua João da Mata, 743, Centro.

PB Esportes com informações do Codecom

Arte: PMCG

 

PUBLICIDADE