Em jogo de duas viradas, Botafogo-PB vence o Santa-PE

Em jogo de duas viradas, o Botafogo-PB venceu o Santa Cruz-PE na noite deste sábado (20), no estádio do Arruda em Recife pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.  Os gols do jogo foram marcados por Carlinhos Paraíba e Robinho para os corais, e Mazinho, Dico e Nando para o Belo.

Aos 34, após boa troca de passes, Allan Dias toca rasteiro para Mazinho, dentro da grande área, completar para o gol. (1 a 0 Belo),

Aos 46’\1º T, o camisa 12 do Santa Cruz soltou a bomba da entrada da área e empatou o jogo no Arruda. Golaço de Carlinhos Paraíba. (1×1).

Aos 12’ do 2º T, Robinho pega a sobra do escanteio e dentro da grande área bate cruzado para virar o placar a favor do Santa Cruz( 2×1).

Aos 27′ do 2ºT, Marcos Aurélio bateu forte de fora da área, Machowski espalmou e Dico aproveitou o rebote, mandando de cabeça para o gol. (2×2).

Aos 37′ do 2ºT, Nando aproveitou a bola rebatida na defesa e soltou uma pancada, de primeira, no canto direito de Machowski. (Belo 3×2).

Com o resultado, o Botafogo chega a 10 pontos, na terceira colocação, enquanto o Santa Cruz fica em quinto, com nove pontos ganhos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, a sétima, o Botafogo visitará o Atlético Acreano no estádio Florestão, às 19h do próximo sábado. Já o Santa Cruz visitará o Confiança, em Aracaju-SE, no estádio Batistão, às 19h da outra segunda-feira, dia 28 de maio.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série C – 6ª Rodada – Grupo A

Data: 19/05/2018

Horário: 19h

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho – SP

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos SP

Público: 14.101 pessoas

Renda: R$  92.680,00

Santa: Charles;

Botafogo: Felipe Cordeiro e Rogério;

Cartão Vermelho:

Santa: nenhum

Botafogo: nenhum

Gols:

Santa: Carlinhos Paraíba (46’\1º T) e Robinho (12’\2º T)

Botafogo: Mazinho (34’\1º T), Dico (27’\2º T) e Nando (37’\2º T)

Santa Cruz-PE

Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Maicon Assis); Geovani(Augusto), Robinho e Robert (Halef Pitbull. Técnico: Paulo César Gusmão.

Botafogo-PB

Saulo, Felipe Cordeiro, Walber, Lula, Carlos Renato, Rogério, Allan Dias, Mazinho(Humberto), Marcos Aurélio, Jobinho (Dico) e Mário (Nando). Técnico: Leston Júnior.

Crédito: Rodrigo Baltar / Santa Cruz

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário