Em jogo de duas viradas, o Botafogo-PB venceu o Santa Cruz-PE na noite deste sábado (20), no estádio do Arruda em Recife pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols do jogo foram marcados por Carlinhos Paraíba e Robinho para os corais, e Mazinho, Dico e Nando para o Belo.
Aos 34, após boa troca de passes, Allan Dias toca rasteiro para Mazinho, dentro da grande área, completar para o gol. (1 a 0 Belo),
Aos 46’\1º T, o camisa 12 do Santa Cruz soltou a bomba da entrada da área e empatou o jogo no Arruda. Golaço de Carlinhos Paraíba. (1×1).
Aos 12’ do 2º T, Robinho pega a sobra do escanteio e dentro da grande área bate cruzado para virar o placar a favor do Santa Cruz( 2×1).
Aos 27′ do 2ºT, Marcos Aurélio bateu forte de fora da área, Machowski espalmou e Dico aproveitou o rebote, mandando de cabeça para o gol. (2×2).
Aos 37′ do 2ºT, Nando aproveitou a bola rebatida na defesa e soltou uma pancada, de primeira, no canto direito de Machowski. (Belo 3×2).
Com o resultado, o Botafogo chega a 10 pontos, na terceira colocação, enquanto o Santa Cruz fica em quinto, com nove pontos ganhos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a sétima, o Botafogo visitará o Atlético Acreano no estádio Florestão, às 19h do próximo sábado. Já o Santa Cruz visitará o Confiança, em Aracaju-SE, no estádio Batistão, às 19h da outra segunda-feira, dia 28 de maio.
Ficha técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C – 6ª Rodada – Grupo A
Data: 19/05/2018
Horário: 19h
Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho – SP
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos SP
Público: 14.101 pessoas
Renda: R$ 92.680,00
Santa: Charles;
Botafogo: Felipe Cordeiro e Rogério;
Cartão Vermelho:
Santa: nenhum
Botafogo: nenhum
Gols:
Santa: Carlinhos Paraíba (46’\1º T) e Robinho (12’\2º T)
Botafogo: Mazinho (34’\1º T), Dico (27’\2º T) e Nando (37’\2º T)
Santa Cruz-PE
Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Maicon Assis); Geovani(Augusto), Robinho e Robert (Halef Pitbull. Técnico: Paulo César Gusmão.
Botafogo-PB
Saulo, Felipe Cordeiro, Walber, Lula, Carlos Renato, Rogério, Allan Dias, Mazinho(Humberto), Marcos Aurélio, Jobinho (Dico) e Mário (Nando). Técnico: Leston Júnior.
Crédito: Rodrigo Baltar / Santa Cruz