AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira, 24, no estádio Renatão, mais um treino preparatório para o jogo contra Fluminense de Feira/BA, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o próximo domingo, 27, às 18h, no Estádio Jóia da Princesa.

Depois do aquecimento, os jogadores participaram de um trabalho técnico de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos no sistema de ataque contra defesa.

PUBLICIDADE

O técnico Ruy Scarpino tem um desfalque para o próximo compromisso do Campinense. Com problema no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Eduardo foi vetado pelo departamento médico rubro negro e está fora da partida contra o Fluminense de Feira-BA. Sem Eduardo, as opções que Ruy tem no elenco são Denílson, Muller Fernandes e Thiago Potiguar.

O lateral esquerdo Wesley não é mais atleta do Campinense. O Santa Cruz-PE, clube que possui os direitos federativos sobre o jogador, solicitou sua volta a Recife.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (25), a partir das 15h, no Amigão.


PUBLICIDADE