AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após as quatro goleadas consecutivas (em 5 jogos na Série D) e já classificado para a 2ª fase da competição, o Fluminense de Feira tem uma nova meta: Terminar como líder do Grupo A08 para decidir em casa o mata-mata. Para isso, precisará vencer o Campinense-PB, no próximo domingo (27), às 18h, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

A sequência impressionante de goleadas do Flu: Fluminense 5 x 0 Flamengo-PE; Murici 1 x 4 Fluminense; Fluminense 4 x 0 Murici; Flamengo-PE 0 x 4 Fluminense. No entanto, o Touro do Sertão quer evitar salto alto e euforia, foi o que destacou o presidente do conselho do clube, Zé Chico.

PUBLICIDADE

“É fruto do trabalho desde o início do ano. Mantivemos 80% dos atletas e toda a comissão técnica, além de reforçar o elenco em algumas posições. Não podemos ficar eufóricos, não ganhamos nada, apenas evoluímos. O fato de ter feito quatro partidas com goleada, não nos credencia a nada. Temos o melhor ataque e saldo, o que queremos realmente é chegar a Série C. Ganhar bem até preocupa um pouco, pois passa a imagem de clube imbatível, e não é isso. Nem todo jogo vai ser de goleada, sabemos que enfrentaremos times difíceis agora. O mata-mata é cruel, uma falha te coloca fora do campeonato. O Objetivo é ficar na frente do Campinense, e ficar entre os quatro melhores”, disse.

O Fluminense de Feira tem 12 pontos e aparece na segunda posição, com 3 atrás do líder Campinense, com 15. Caso vença os paraibanos em casa, empata em número de pontos, porém, ultrapassa pelo excelente saldo de gols, consequente das goleadas sobre Flamengo-PE (duas vezes) e Murici-AL (duas vezes).

Confira os relacionados do Flu de Feira para encarar o Campinense:

Goleiros: Andrey e Nunes

Laterais: João Carlos, Edson, Roger e Raudnei;

Zagueiros: Ranieri, Eduardo, Rafael e Marcelo;

Volantes: Rodolpho, Mourelandia, Adrian e Welton;

Meias: Jailson, Deysinho e Jô Boy;

Atacantes: Ermínio, Maranhão, Levi e Alan.

PB Esportes com Futebol Baiano

PUBLICIDADE