AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze deu sequência na tarde desta terça-feira (29), no estádio Presidente Vargas, aos preparativos para o importante compromisso contra o URT/MG, marcado para o domingo (3), às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG pelo jogo de ida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Flávio Araújo, conversou com o grupo e em seguida dividiu o elenco para treinos específicos. Os laterais, meias e atacantes trabalharam as finalizações de um lado do campo, enquanto os zagueiros e volantes participaram de um trabalho de desarmes e antecipações na outra metade do gramado.

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo Zé Carlos permanece sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo. O meia Marcelinho Paraíba continua ausente dos treinamentos em virtude de problemas particulares.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (30), a partir das 15h30, novamente no PV.


PUBLICIDADE