PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense contou com uma dose de sorte para sair na frente do Itabaiana por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, a Raposa venceu por 1 a 0, no Estádio Etelvino Mendonça, pela partida de ida da segunda fase.

O gol marcado por Thiago Potiguar aos 46 minutos do segundo tempo dá ao Campinense a vantagem do empate na partida do próximo domingo, às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande. Ao Itabaiana resta vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um e levar a decisão para os pênaltis.

O JOGO!

Mesmo atuando fora de casa, o Campinense começou controlando as ações da partida. No entanto, a primeira chance foi criada apenas 30 minutos. Zeca cruzou, Jessé escorregou na hora de fazer o corte e Rodrigo só não abriu o placar porque o goleiro Andrade ficou com a bola. Mas foi o Itabaiana quem teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Paulinho Macaíba recebeu de Ramon e, na cara do goleiro, finalizou por cima do travessão.

O Itabaiana voltou com outra postura do intervalo e em menos de cinco minutos criou mais do que o primeiro tempo inteiro. Gustavo recebeu de Diego Torres e bateu para defesa de Jeferson, que voltaria a salvar o Campinense em finalização de Eduardo. A partida ganhou em emoção nos minutos finais. Rodrigo desperdiçou duas oportunidades seguidas dentro da área.

Quando parecia que o jogo terminaria sem gols, o Campinense contou com uma dose de sorte para vencer. Aos 46 minutos, Thiago Potiguar cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e saiu do alcance de Andrade, que nada pôde fazer.

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: wendellrezende/AOItabaiana