AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Quase 1300 atletas participaram, na manhã deste domingo, 03, da 38ª edição da Corrida da Fogueira, evento promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e que já é tradição na programação paralela do Maior São João do Mundo.

A 38ª Corrida da Fogueira foi realizada no Parque da Liberdade, com largada às 7h30, e teve percursos de 3, 5 e de 10 quilômetros, a prova valeu pontos para o ranking da Federação Paraibana de Atletismo (FPA).

PUBLICIDADE

Os primeiros colocados nos 10km masculino foram Adriano José dos Santos, que conquistou o primeiro lugar, enquanto André Nascimento da Silva  e Adriano da Silva Soares, ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente. Edilene Guedes de Lima, foi a ganhadora do primeiro lugar nos 10km feminino geral. Sandra Maria Alexandre da Silva e Crizonelia da Silva Torres, completaram o pódio.

Nos cinco quilômetros masculinos, a primeira colocação ficou com Marizélio de Souza. José de Assis dos Santos, ficou em 2º lugar, e Alexandre dos Santos, com o 3°. No mesmo percurso, Leila Cristina da silva, Josiana Diniz Ramos, e Geanne Gomes Barbosa, pela ordem foram às três primeiras colocadas.

No percurso de três quilômetros, Lucinaldo de Souza Lima, Marcus Bruno Tavares Nobrega e Rene Ramos Farias, foram na sequência, os três primeiros colocados. Já Janimere Ferreira Barbosa Calixto, Maria José Fialho de Araújo Farias e Fernanda Rodrigues de S Sousa, ficaram com as primeiras colocações no feminino.

PB Esportes com Codecom

PUBLICIDADE