AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A decisão entre URT-MG e Treze por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro vai ficar para semana que vem. No jogo de ida da segunda fase da quarta divisão, as equipes empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Com o resultado, quem vencer no próximo sábado, às 16 horas, no Presidente Vargas, em Campina Grande, fica com a classificação. Um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a decisão para os pênaltis. Não existe a regra de gol fora no mata-mata da Série D.

PUBLICIDADE

O JOGO

O começo de partida foi teste para cardíaco. Dois gols em apenas dois minutos e muita emoção. Na primeira subida ao ataque, Rafael Compri recebeu na linha de fundo e cruzou. Ítalo tentou fazer o corte, mas acabou colocando contra a própria meta, abrindo o placar para a URT. Na sequência, veio o empate. Em outro cruzamento, Beleu apareceu para completar para as redes.

Os gols relâmpagos deixaram o duelo ainda mais acirrado. A briga por espaço no meio-campo foi bastante intensa e o jogo caiu de nível. Enquanto o Treze tentou usar a velocidade pelos lados do campo, os donos da casa foram mais precisos e carimbaram a trave em chute de fora da área com Jô.

O segundo tempo seguir movimento. Logo aos dez minutos, Marcão foi obrigado a fazer ótima defesa em finalização de Maxuell Samurai para evitar a virada. A URT respondeu na mesma moeda com Felipe Souza. O atacante recebeu passe em condição de finalizar, mas parou em Mauro.

O Treze seguiu em cima. Ceará tentou em jogada individual, mas parou na trave. O tempo foi passando e as equipes sentiram o ritmo intenso. O duelo caiu de rendimento com as duas equipes errando bastante no campo de ataque. Nos minutos finais, a URT tentou voltar a pressionar e assustou em cabeçada de Adriano Paulista.

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: André Martins\URT

Audios: Rádio Clube 98 de Patos de Minas



PUBLICIDADE