jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (5), no Estádio Presidente Vargas, e sem perder tempo deu início aos preparativos para o compromisso contra a URT/MG, válido pela partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para o sábado (9), às 16h, no PV.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um de tempo no empate com o time mineiro participaram de um regenerativo sob o comando do preparador físico Renan Barros.

O restante do grupo trabalhou com o treinador Flávio Araújo. O técnico comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

O volante Carlos Coppetti e os meias Rayllan e Beleu mais uma vez não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O comandante Alvinegro voltou de Patos de Minas com pelo menos um desfalque certo. O volante Carlos Coppetti foi punido com o cartão amarelo, o seu terceiro na competição, e terá que cumprir suspensão automática no jogo de sábado (9). No seu lugar deve entrar Elielton.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (6), às 15h30, no PV.