Botafogo-PB apresenta três reforços para a sequência da Série C

A diretoria do Botafogo-PB apresentou na tarde desta quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno três reforços para a sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro. São eles: o meia-atacante Clayton Rosa, 26 anos, ex-São José-RS, o zagueiro Luan, de 29 anos, ex- Portuguesa-RJ e o lateral direito, Pedro Costa, 24 anos, ex-São Caetano-SP.

O diretor-executivo do Alvinegro, Francisco Sales afirmou que ainda não fechou o nome do novo treinador. “Em relação ao nosso treinador, não fechamos nomes ainda. Ainda estamos discutindo alguns nomes. Temos que analisar esse técnico e ver se o perfil dele se encaixa no Botafogo-PB”, disse.

O Belo é o quinto colocado do Grupo A na Série C do Brasileiro. No sábado (9), visita a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, às 18h30, em Juazeiro-BA. O time será comandado pelo técnico interino, Ramiro Souza.

Áudios: Ascom\Botafogo-PB
Fotos: Glaucio Lima e Ascom\Botafogo-PB



Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário