AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Neste sábado, 9, às 16h (horário de Brasília), o Treze encara o URT-MG, no estádio Presidente Vargas, pela partida de volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Em busca da classificação, o Galo terá três desfalques no time diante do time mineiro.

O técnico do Alvinegro, Flávio Araújo não vai poder contar com o os meias Rayllan e Beleu que estão entregues ao departamento médico do clube e com o volante Carlos Coppetti que foi punido com o cartão amarelo, o seu terceiro na competição, e terá que cumprir suspensão automática.

PUBLICIDADE

O treinamento foi parcialmente fechado para a imprensa. Os jornalistas somente tiveram acesso apenas aos 15 minutos inicias da atividade. Com isso, o treinador Flavio Araújo manteve o mistério qual o time que irá a campo. A atividade desta quinta-feira serviu para a equipe titular trabalhar questões técnicas, táticas e físicas.

Com as baixas, a provável equipe titular do Treze contra o URT tem: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior, Silva, Dedé, Elielton, Patrick (Marcelinho), Leilson, Maxuell e Ceará.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (8), a partir das 15h30, no PV.


PUBLICIDADE