PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A preparação do Campinense para o compromisso contra o Itabaiana/SE, válido pela partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Renatão. O confronto diante do time sergipano está marcado para o domingo (10), às 16h, no Amigão, em Campina Grande (PB).

Os jogadores participaram de trabalhos de aquecimento na primeira parte do treinamento. Na parte seguinte, Ruy Scarpino comandou atividade recreativa, o famoso rachão. A novidade foi a participação do atacante Danilo Bala.

Na etapa final do treinamento, o técnico Rubro Negro deu ênfase às cobranças de pênaltis.

O volante Jorginho e o atacante Eduardo mais uma vez não treinaram com o restante do elenco e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

A provável escalação do Campinense deverá ter: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca, Beto, Neto, Felipe Macena, Marcinho, Rodrigo Silva e Thiago Potiguar.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (9), a partir das 9h, novamente no Renatão.