AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense finalizou na manhã deste sábado (9), os preparativos para a importante partida contra o Itabaiana/SE, válida pela partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para este domingo (10), às 16h, no Amigão.

O treinador Ruy Scarpino conversou com os jogadores antes da atividade e depois comandou um treino tático e ajustou o posicionamento do time, orientou alguns atletas em especial. No final, o grupo participou de um rápido trabalho tático de posicionamento nas jogadas de bola parada. Depois dos treinos de hoje, o elenco do Campinense deu sequencia ao regime de concentração.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Campinense deverá ter: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca, Beto, Neto, Felipe Macena, Marcinho, Rodrigo Silva e Thiago Potiguar.

Para se classificar para a 3ª fase da Série D, o rubro negro precisa apenas de um empate. Ao Tremendão resta vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um e levar a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE