Nos pênaltis, Treze vence e garante vaga nas oitavas

Na tarde deste sábado (9), no estádio Presidente Vargas pela partida de volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Treze e URT-MG empataram em 1 a 1 e  levou a definição do  classificado para as oitavas para as penalidades máximas. O gol do Galo foi marcado pelo atacante Ceará enquanto que no ultimo minuto do jogo Léo empatou para o Trovão Azul.

Nas penalidades, a URT vacilou, errou três das suas cinco cobranças e foi derrotada por 3 a 2 pelo Treze.

Na próxima etapa da competição, o time paraibano vai encarar quem passar do confronto entre Iporá-GO e Novoperário-MS que se enfrentam neste domingo(10), no estádio Ferreirão, em Iporá-GO. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2.

Com gritos de apoio e muitas músicas de incentivo, os alvinegros lotaram as arquibancadas do Estádio Presidente Vargas. A torcida compareceu em grande número.





Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário