Definidos os confrontos das oitavas-de-final da Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro vai chegando ao final e os confrontos das oitavas-de-final foram definidos neste domingo após oito jogos. Entre os confrontos de mata-mata, dois clássicos estaduais: Imperatriz e Moto Club fazem o duelo maranhense, enquanto Linense e Novorizontino se enfrentam em São Paulo.

A CBF deve confirmar datas e horários das partidas na próxima segunda-feira. Como era previsto antes do início do torneio, a competição seguirá durante a disputa da Copa do Mundo.

A expectativa é que os confrontos comecem já no próximo final de semana, no sábado.

Confrontos das Oitavas

Manaus x Rio Branco

Altos x Ferroviário

Moto x Imperatriz

Campinense x Brasiliense

Iporá x Treze

Novorizontino x Linense

Caxias x Uberlândia

São José x Tubarão.

Na esquerda os mandantes no jogo de volta. Lembrando que também não terá o gol fora como vantagem e essa é a última fase regionalizada. A partir das Quartas os confrontos serão pela classificação geral.

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: Rener Pinheiro / CBF

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Carlos Campello

    Estes volantes do Campinense são limitados, não sabem sair jogando, não conseguem trocar pelo menos dois ou três passes e só desarmam fazendo falta. Aí o treinador acha pouco e escala logo os três jogando em casa. Mais uma vez contamos com a sorte, foi assim desde o início da competição, não teve uma só partida que o time agradou, isto explica a ausência do torcedor.

Deixe um comentário