Após classificação, Raposa se reapresenta de olho no Brasiliense

Depois de garantir uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense se reapresentou no estádio Renatão, nesta segunda-feira, de olho na disputa do contra o Brasiliense-BSB, válido pela partida de ida das oitavas de final. O duelo será realizado às 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Mané Garrincha.

Os titulares da partida contra o Itabaiana-SE, que sacramentou a classificação rubro negra no torneio mata-mata, fizeram um trabalho regenerativo sob o comando do preparador físico, Bruno Araújo. Enquanto que os demais atletas participaram de um treino técnico de campo reduzido.

O atacante Rodrigo Silva realizou exame de imagem na manhã desta segunda-feira. O exame constatou entorse grau 1 no tornozelo direito. A princípio, 15 dias de recuperação. Já o atacante Danilo Bala está liberado pelo DM e já pode jogar sábado diante do Jacaré.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta teça-feira (12), a partir das 8h30, na academia.




Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário