Raposa treina em Lagoa de Roça de olho no Brasiliense

O elenco do Campinense deu sequência na manhã desta quarta-feira (13), no CT particular na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça-PB, aos preparativos para o importante compromisso contra o Brasiliense, marcado para o sábado (16), às 15h30, no Estádio Maria Abadia, em Ceilânida-DF. O jogo será válido pela oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador rubro negro, Ruy Scarpino, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino tático.

O lateral direito Alex Murici,o volante Jorginho e o atacante Rodrigo Silva permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (15), a partir das 15h30, no estádio Renatão.

Fotos: Samy Oliveira\Ascom Campinense

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário