Botafogo-PB faz treino coletivo fechado para a imprensa

Na tarde desta quinta-feira, 14/06, o elenco do Botafogo-PB realizou treino fechado à imprensa, no estádio Almeidão. O treinamento coletivo deu continuidade à preparação para o duelo contra o Salgueiro/PE, que acontece neste sábado, às 18h, em João Pessoa pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinamento foi fechado à imprensa a pedido da comissão técnica.  O provável time titular para encarar o Carcará do Sertão terá Saulo, Gedeilson, Júnior Lopes, Lula, Daniel, Rogério, Hiroshi, Mazinho, Marcos Aurélio, Nando e Dico.

O Botafogo-PB ocupa a quinta colocação no grupo A da Série C com 12 pontos e o Salgueiro está na sexta posição com 12 pontos perdendo nos critérios de desempate.

Segundo o CSA-AL, o atacante Leandro Kivel foi emprestado ao Botafogo-PB até o final da temporada de 2018. A negociação com o clube paraibano foi rápida e feita em comum acordo entre clube e atleta.

Foto: Nadya Araújo/Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário