jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Renatão, e deu prosseguimento aos preparativos para o importante compromisso contra o Brasiliense/DF, válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para sábado (16), às 15h30, no estádio Maria Abadia, em Ceilânida (DF).

O treinador rubro negro, Ruy Scarpino, conversou com o grupo e depois liberou os atletas para um treino leve. Logo após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

No final, alguns atletas complementaram a atividade com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

O atacante Danilo Bala pode virar desfalque no Campinense. Nesta quinta-feira, no penúltimo treino antes da viagem para Brasilia-DF para o duelo contra o Jacaré, o atacante sentiu a coxa direita e teve de deixar a atividade mais cedo.

O lateral direito Alex Murici mais uma vez ficou fora do treinamento e segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado depois do treino e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (15), a partir das 8h30, novamente no Renatão.