AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Presidente Vargas, mais um treinamento preparativo para o compromisso contra o Iporá/GO, marcado para domingo (24), às 15h15, no estádio Francisco Ferreira, em Iporá (GO). O duelo é válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

O treinador do Alvinegro, Flávio Araújo, conversou com os jogadores antes do treino e depois dividiu o grupo e comandou um treino técnico.

PUBLICIDADE

O técnico Flávio pode até três desfalques para a partida diante do Iporá. Além do zagueiro Nilson Júnior e do lateral esquerdo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Treze pode não poder contar com o atacante Maxuell. O jogador passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira para correção de uma fratura no nariz sofrida em lance no jogo da última segunda-feira diante do time goiano no PV, em que o Alvinegro venceu por 2 a 0.

O provável time do Galo para encarar o Lobo Guará deverá ser: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Brumati, Ítalo, Zé Carlos, Elielton, Carlos Coppetti, Leilson, Marcelinho Paraíba, Leandro Love e Ceará.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (21), a partir das 15h30, novamente no PV.

PUBLICIDADE