AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Campinense fez atividades em dois turnos nesta quarta-feira, 20, visando a partida contra o Brasiliense-DF, que ocorre na próxima segunda-feira, às 21h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Pela manhã, os jogadores do Rubro-Negro fizeram exercícios na academia e no campo. Durante a tarde, a equipe fez atividade com bola comandada pelo técnico Ruy Scarpino, no Estádio Renatão.

PUBLICIDADE

O treino da manhã desta terça-feira do Campinense foi marcado por uma lesão sofrida por Rafael Jansen. Em determinado momento da atividade no campo depois da academia, o zagueiro sentiu o joelho esquerdo e deixou a atividade antes do final. Assim, o jogador se constitui em dúvida para a partida contra o Jacaré.

O atacante Rodrigo Silva, o volante Jorginho e o lateral direito, Alex Murici continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (21/06), a partir das 15h30, no Amigão.


PUBLICIDADE