PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (26), no estádio Renatão, e sem perder tempo iniciou os preparativos para a decisão contra o Ferroviário/CE, jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o domingo (1), às 20h, no Castelão, em Fortaleza.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Brasiliense/DF, participaram de um treino regenerativo sob o comando do preparador físico, Bruno Araújo.

A outra parte do grupo trabalhou com o auxiliar técnico Dinho que comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

A novidade na atividade foi a participação do volante Jorginho. O atleta estava sob os cuidados do Departamento Médico, foi reavaliado e liberado para retornar aos treinos.

Depois do trabalho, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (27), a partir das 8h30, na academia.

O Campinense inicia a busca pelo acesso a Serie C no domingo, fora de casa. No dia 9 de julho, no Estádio Amigão, a Raposa volta a enfrentar o Ferroviário-CE, pelo jogo de volta das quartas de final, para decidir quem estará na terceira divisão do futebol nacional em 2019.