AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A preparação do Treze para o importante confronto contra o Caxias/RS, jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Presidente Vargas. A partida decisiva está marcada para o domingo (8), às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O treinador do Galo da Borborema, Flávio Araújo, conversou com o grupo antes da atividade e depois  separou os times e fez um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. Mais uma vez, o técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes e orientar os atletas.

PUBLICIDADE

O provável time do Galo para encarar o Caxias\RS deverá ser Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo, Silva, Elielton, Carlos Coppetti, Leilson, Marcelinho Paraíba, Maxuell Samurai(Leandro Love) e Ceará.

Antes da movimentação, a comissão técnica reuniu o grupo no gramado para uma conversa. . Na sequência, os jogadores participaram do aquecimento.

A equipe alvinegra realizará o último treinamento em Campina Grande (PB) no turno da tarde desta quinta-feira, a partir das 15h30, no estádio Presidente Vargas. A atividade será totalmente fechada para torcida e imprensa.

PUBLICIDADE